Ultimato e chamada de Ibrahimovic: Leão e Theo deixam AC Milan em 'brasa'

2 semanas atrás 42

A polémica está instalada no AC Milan por conta do gesto protagonizado por Rafael Leão e Theo Hernández no passado sábado, frente à Lazio. Ora, o caso tem dado que falar em Itália, mas já terá sido resolvido internamente com os dois jogadores a receberem uma chamada particular de Zlatan Ibrahimovic, diretor desportivo e figura ímpar, e um ultimato: chega de "atitudes inadequadas". 

A revelação foi feita, esta terça-feira, pela Gazzetta dello Sport, o antigo goleador sueco não marcou presença no estádio, por estar num outro compromisso profissional, mas fez questão de ligar ao internacional português e ao jogador francês, explicando a sua opinião sobre o que havia acabado de acontecer. 

O caso ficou, assim, resolvido dentro do balneário do AC Milan e por esse motivo a dupla não foi alvo de qualquer sanção disciplinar. No entanto, tanto Leão como Theo foram avisados de que não serão toleradas mais atitudes inadequadas e que ambos têm de aceitar as opções do treinador Paulo Fonseca. 

Refira-se que na origem desta polémica está o facto de Rafael Leão e Theo Hernández não terem aproveitado a pausa para hidratação, frente à Lazio, no passado sábado, para se juntarem aos colegas de equipa que se dirigiram para junto do banco de suplentes para ouvir as indicações de Paulo Fonseca. 

Leia Também: Rafael Leão responde a Di Canio com fotografia do passado (e polémica)

Ler artigo completo