Vialli morreu há um ano. Antigos companheiros compraram o seu Cadillac

8 meses atrás 69

O antigo avançado italiano Gianluca Vialli morreu há um ano. O ex-jogador do Chelsea e Sampdoria e internacional transalpino faleceu no dia seis de janeiro de 2023, vítima de cancro. Tinha sido diagnosticado com a doença em 2017. 

Em entrevista ao jornal italiano Libero, Roberto Mancini, atual selecionador da Arábia Saudita, afirmou que pensa muitas vezes no amigo falecido.

“O primeiro pensamento é que o Luca nunca foi embora, está sempre aqui comigo, conosco. Pessoas como ele nunca deviam ir embora, ficam para sempre. Vivemos tanto juntos, que ele está sempre na minha cabeça. Sempre há algo que me lembra dele", começa por dizer Mancini. 

Quando questionado sobre um momento em que ele quis pedir um conselho a Vialli e não pode, Mancini foi taxativo. "Você pode imaginar qual: quando decidi deixar a seleção italiana e aceitar a proposta saudita. Eu gostaria de saber o que ele pensava, teria perguntado o que ele pensava. Se ele iria comigo? Claro, sem dúvida. Se tivéssemos decidido juntos, ele estaria comigo. Senti muita falta do conselho dele: ele foi a primeira pessoa para quem liguei quando me pediram para treinar a seleção nacional em 2018. Para mim, amizade é isso”, confessou o técnico. 

Por fim, Mancini confirmou que ele e alguns antigos companheiros da Sampdoria fizeram uma compra em homenagem do falecido amigo. "Todos juntos comprámos de volta um Cadillac velho que Luca comprou quando tinha 24 anos. A família colocou-o em leilão e não pensámos nisso nem por um segundo", contou. 

Leia Também: Mancini começou a ganhar na Arábia Saudita e já não quer outra coisa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo