William Carvalho investigado por alegado crime de abuso sexual

7 meses atrás 64

William Carvalho, futebolista português que joga atualmente no Real Betis, está a ser investigado por um alegado crime de agressão sexual, segundo o portal espanhol OKDIARIO. O chefe do Tribunal de Instrução número 9 de Sevilha convocou-o como arguido para interrogatório na terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, às 9h30.

Os factos terão ocorrido no passado mês de agosto na cidade de Sevilha. A vítima denunciou ter sido drogada e violada pelo jogador num conhecido hotel de Sevilha.

William Carvalho, campeão europeu em 2016, terá convidado a vítima, que vive em Ibiza, a deslocar-se à cidade de Sevilha. Ela terá aparecido em Sevilha, foi apanhada no aeroporto, encontrou-se com o futebolista num restaurante e de lá foram para uma discoteca. Posteriormente, acordou num hotel, na manhã seguinte, com sinais claros de violência no corpo e sem se lembrar exatamente do que tinha acontecido.

A vítima recordou na queixa apresentada aos agentes da Unidade de Atendimento à Família e à Mulher (UFAM) que o futebolista "agarrou-a pelo pescoço e obrigou-a a fazer sexo oral". Ela também afirmou que "lembra perfeitamente da imagem de William em cima dela na cama" 

[Notícia em atualização]

Leia Também: Dani Alves vive com 'corda ao pescoço'. Conta tem 20.000 euros negativos

Ler artigo completo