30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox®: tripla ação para uma vida saudável

4 meses atrás 100

A Ampliphar, uma referência em inovação e qualidade no setor de suplementos nutricionais, revela o seu mais recente lançamento: 30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox®. Este suplemento inovador é formulado com uma combinação única de ingredientes naturais, entre eles uma combinação de extratos de plantas (D-TOX), pimenta-caiena, betaglucanos e crómio.

A mistura D-TOX, com alcachofra, alcaçuz, rhodiola, dente-de-leão, cardo-mariano e esquisandra, ajuda a regular o processo digestivo e a melhorar a capacidade do organismo para eliminar resíduos.

A acumulação de gordura na zona da barriga é frequentemente atribuída a hábitos de vida pouco saudáveis, como o sedentarismo e uma dieta rica em gorduras e açúcares. 30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox® visa abordar essas preocupações, oferecendo uma solução natural e eficaz para promover um estilo de vida mais saudável.

Principais Benefícios do 30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox®

Diminuição da gordura abdominal

A fórmula exclusiva do suplemento visa especificamente a redução da gordura na zona da barriga, proporcionando resultados visíveis em 30 dias.

Desintoxicação

Os ingredientes cuidadosamente selecionados auxiliam no processo de desintoxicação do organismo, eliminando resíduos acumulados ao longo do tempo.

Perda de peso

Além de promover a redução da gordura abdominal, 30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox® contribui para a perda de peso global, auxiliando os consumidores a alcançar os seus objetivos de forma saudável.

30 Days Plus Linha de Cintura D-Tox® está já disponível em farmácias e espaços de saúde.

Ler artigo completo