A arte de Zoubir as pretensões

7 meses atrás 61

O Qarabag surpreendeu, vencendo o SC Braga com um resultado confortável (2-4). O avançado Abdellah Zoubir foi o principal destaque deste triunfo contundente.

Avançado

32 anos

Abdellah Zoubir

Sempre a Zoubir

Exibição de gala do camisola '10'! O avançado foi uma constante dor de cabeça à defensiva contrária, com a sua apurada capacidade técnica a destruir as aspirações adversárias. Os dois tentos, em momentos bastante oportunos, fazem jus ao respetivo brilhantismo neste encontro. Para além das duas decisivas finalizações, o francês ainda serviu Juninho, onde mostrou, mais uma vez, todo o seu critério. Um desequilibrador nato!

Médio

28 anos

Marko Jankovic

A frieza vinda de Leste

Muito sólido em todos os processos do jogo. O atleta montenegrino foi o pêndulo na construção, comandando as transições com uma qualidade de passe acima da média. Foi o jogador mais esclarecido no miolo, tendo ainda apontado o tento que puxou a formação visitante para a frente. Na marca dos onze metros mostrou a mesma calma que no próprio terreno de jogo. Impecável!

Avançado

27 anos

Juninho Vieira

Um homem para duas enxaquecas

O ponta-de-lança, com a sua grande mobilidade, deixou Niakaté e, principalmente, Paulo Oliveira completamente desamparados. As suas desmarcações nas costas da defesa complementaram, na perfeição, os desequilíbrios individuais de Zoubir. Se o seu trabalho ofensivo merecia certamente uma menção, esta é ainda mais justa após a preponderante finalização certeira. De encher o olho!

Médio

37 anos

João Moutinho

Anda bater que tu bates bem...

Não estava a ser uma exibição radiante do internacional lusitano. No entanto, o médio apareceu quando a sua equipa mais necessitava de um golpe de inspiração. Na marca dos onze metros, o camisola '28' não perdoou, fazendo o gosto ao pé com um remate colocado. Com este tento, os arsenalistas ainda podem sonhar com o tão desejado apuramento para a próxima fase. A experiência serve para estes momentos.

Defesa

32 anos

Paulo Oliveira

Oliveira sem colheita

Exibição paupérrima do central! O defesa, fruto da pouca velocidade, não conseguiu acompanhar a pedalada das motas adversárias. Também no posicionamento, Paulo Oliveira cometeu muitos erros graves, que permitiram um défice avantajado.

Avançado

24 anos

Álvaro Djaló

O vazio de ideias

Tentou e tentou, mas nada lhe saiu bem. Quando pisou zonas mais adiantadas, mostrou pouco discernimento, algo muito pouco usual no seu estilo de jogo. Para além disso, nas escassas vezes em que visou a baliza, não finalizou eficazmente. Muito longe da sua melhor versão...

 SC Braga x Qarabag

 SC Braga x Qarabag

Ler artigo completo