Artur Jorge e a pesada noite: «É tempo de juntar e não quebrar»

7 meses atrás 71

Triste, mas focado na reação. Artur Jorge reconheceu o jogo infeliz que resultou na derrota pesada frente ao Qarabag, pedindo união e prometendo trabalho para os minhotos inverterem em breve o mau momento.

«É uma derrota muito difícil de explicar. Temos sentido alguma intranquilidade. Perdemos, mas a eliminatória está a meio. Temos de fazer uma profunda reflexão. É importante juntar e não quebrar. Iremos ter esta abordagem no imediato. Tem que ser este o espírito e temos de fazer mais», afirmou à Sport TV, admitindo a importância que o golo de João Moutinho pode ter nas contas.

«Encurta a distância. Não era este o resultado que queríamos, naturalmente. Um 0-3 passa a ser suficiente. A eliminatória ficou muito difícil para nós e temos muitas responsabilidade (...) A revolta será primeiramente com o treinador [protestos], que tem de dar a cara nestes momentos. Percebo a insatisfação e a desilusão. Temos de trabalhar mais», reiterou.

Antes da visita ao Azerbaijão, o SC Braga recebe no próximo domingo o Farense em partida a contar para a Liga Portugal Betclic.

 SC Braga x Qarabag

 SC Braga x Qarabag

Ler artigo completo