Carles Martínez após a derrota na Luz: «São quatro partes e só passaram duas»

7 meses atrás 59

Em conferência de imprensa no Estádio da Luz, após a derrota por 2-1 diante do Benfica, Carles Martínez demonstrou um grande orgulho no trabalho desenvolvido pelo Toulouse e garante que a segunda mão vai ser equilibrada.

Momento final do jogo: «Acho que a segunda grande penalidade, na minha opinião, não podia ter acontecido. O Mawissa devia ter prevenido a situação. Estou chateado. Estou de cabeça quente para falar sobre isso. Temos de estar calmos e preparados para a próxima semana.»

Análise ao jogo: «Acho que toda a gente está orgulhosa da nossa equipa. Competimos como pudemos neste estádio. Não é facil. Quando podemos, tentamos mostrar a nossa identidade. Quando tivemos de sofrer, sofremos. Quando sofremos o primeiro golo, sentimos. A equipa reergueu-se bem. controlámos bem. Quando vimos os sete minutos, ficámos espantados, mas tenho de dar os parabéns à equipa e aos nossos adeptos.»

Expectativas para a segunda mão: «O futebol é um desporto tão bonito por ser imprevisível. O Benfica é uma equipa muito grande. Acho que, com as nossas ferramentas, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Acho que vai ser um jogo muito parecido a este. Em nossa casa, vai existir um ambiente brutal e vamos fazer de tudo para alavancar o resultado. São quatro partes e só passaram duas.»

 Benfica x Toulouse

 Benfica x Toulouse

Ler artigo completo