Claque dos 'Super Dragões" diz que "cumpre com todas as obrigações legais" na venda de bilhetes

5 meses atrás 75

Apelam também aos sócios e adeptos que não alimentem realidades paralelas e divisionismos.

Correio da Manhã 18:04

A claque 'Super Dragões' emitiu um comunicado esta terça-feira, através das redes sociais, sobre a Operação Bilhete Dourado, de forma a "prestar alguns esclarecimentos públicos face à proporção da intoxicação mediática, perseguição e ameaças que a Associação, os membros dos Órgãos Sociais e alguns dos seus elementos têm sido alvo". 

Referem que "não está, nem nunca esteve, impedida de prosseguir o seu escopo" enquanto Grupo Organizado de Adeptos e que "cumpre com todas as obrigações legais e estatutárias que lhe permitem atuar nessa qualidade", com total respeito pelos "protocolos" de cooperação assinados com a direção do próprio clube.

"A ASD não disponibiliza aos seus membros bilhetes de ingresso por valores distintos dos valores faciais impressos nos bilhetes. A ASD sempre cumpriu e executou os referidos Protocolos (e os que lhes antecederam) nos seus exatos termos", pode ler-se.

Acrescentam que a Associação dos 'Super Dragões' vai sempre apoiar "de forma incondicional e intransigente, o Futebol Clube do Porto, em qualquer lado, em qualquer estádio".

Por fim, apela aos membros e sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto que "privilegiem fontes fidedignas de informação por forma a não alimentar realidades paralelas, divisionismos e incentivos ao ódio e ameaça".

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo