CTT instala subsidiária que vai gerir contact center da Worten na antiga sede da Expo

9 meses atrás 79

A NewSpring, do grupo CTT, ganhou o concurso para a gestão do contact center da Worten e mudou-se para o Edifício Báltico, antiga sede dos correios que é alvo de um litígio com a TAP.

O Edifício Báltico, no Parque das Nações, antiga sede dos CTT que devia ter sido ocupada pela TAP, foi o imóvel escolhido pelo grupo liderado por João Bento para instalar a NewSpring Services, a subsidiária que foi escolhida para gerir o contact center da Worten. A empresa do grupo CTT, que ganhou recentemente o concurso da empresa da Sonae, mudou-se para o Edifício Báltico, no Parque das Nações em dezembro, sabe o Jornal Económico.

A NewSpring Services é uma empresa de Consultoria, Gestão de Processos de Outsourcing, Back-Office e Front-Office, com operações de Contact Center, integrada no grupo CTT, a quem a Worten atribuiu a gestão da sua central de atendimento dos clientes.

O CEO da NewSpring, Jorge Fróis, confirmou ao Económico que a empresa ganhou a gestão do contact center no último trimestre do ano passado e que se instalaram no Edifício Báltico, no qual foram feitas algumas transformações. A NewSpring criou uma zona autónoma de convívio para os colaboradores, sabe o Económico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Ler artigo completo