Detido após importunar sexualmente passageira em autocarro em Leiria

9 meses atrás 67

Um homem de 43 anos foi detido, na Avenida D. João III, em Leiria, na passada sexta-feira, após ter importunado sexualmente uma passageira, ter na sua posse um canivete e por sobre si pender um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão.

Na sequência da comunicação dos factos pela vítima de importunação sexual, no autocarro, "o cidadão foi abordado e transportado à Esquadra de Leiria", referiu a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Segundo a autoridade, "o detido tinha sido condenado anteriormente pela prática de um crime de condução de veículo em estado de embriaguez, com pena de nove meses de prisão, suspensos na sua execução por dois anos, sujeitando-a a regime de prova".

"Não tendo sido cumprido o regime de prova, foi a suspensão revogada e emitido o referido mandado pelo tribunal judicial da Amadora", lê-se ainda, na nota.

No comunicado, a autoridade frisou que continua "a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente e frequentadora da região". 

Leia Também: Detida por agredir 4 funcionárias de estabelecimento comercial em Braga

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo