“Eleitores sabem que podem contar”: PAN promete “reforma fiscal robusta”

7 meses atrás 69

O PAN prometeu este sábado uma “reforma fiscal muito robusta”, transportes gratuitos, proteção animal na Constituição, o regresso do IVA zero, crédito bonificado na habitação e alterações na política agrícola para que Portugal seja “um país para os jovens”.

“Os eleitores sabem que podem contar com o PAN para os defender, para ser o partido das pessoas, animais e que protege a natureza. O nosso programa é muito robusto nas diferentes áreas, nos três pilares da atuação do PAN, sabemos que é fundamental combatermos fenómeno como a crise socioeconómica que o país está a atravessar e garantir que há um alívio na carga fiscal sobre os cidadãos”, afirmou Inês Sousa Real na apresentação do programa eleitoral do Pessoas Animais Natureza (PAN), no Porto.

Intitulado “Agenda 24-28”, o programa com que o PAN se apresenta às eleições legislativas de 10 de março visa um país “mais coeso”, com um salário mínimo no final da legislatura de 1100 euros, no qual o dinheiro público seja “canalizado para onde faz falta” e onde ninguém tenha de “escolher entre pagar a comida ou a farmácia”.

As propostas do partido liderado por Inês Sousa Real estão divididas em 11 eixos que apresentam propostas para a habitação, mobilidade, saúde, educação, proteção ambiental e natureza, proteção animal, economia, direitos humanos, justiça, democracia e politica externa.

Ler artigo completo