Empate na vontade

9 meses atrás 93

CD Mafra e AVFC empataram a uma bola (1-1), após um jogo animado para começar um domingo de futebol. Diogo Almeida e Arthur Chaves acabaram por fazer os golos que alteraram o marcador no Estádio Municipal de Mafra.

A primeira parte foi bastante entretida. As duas equipas mostraram-se empenhadas em chegar ao último terço contrário e ameaçar com perigo a baliza do adversário. Mas foi o CD Mafra que contou com maior discernimento numa fase inicial.

Na sequência de um remate de Pontus Texel, que Domen Gril defendeu, Diogo Almeida aproveitou um passe mal calculado de André Almeida para o seu guarda-redes para inaugurar o marcador. A partir daí, AVFC teve que correr atrás do prejuízo.

E só contou com o efeito desejado no último lance da primeira parte, na sequência de um pontapé de canto, onde Arthur Chaves saltou mais alto que todos e repôs a igualdade no marcador. Estava tudo em aberto para o segundo tempo.

Segundo tempo, esse, que começou com a turma de Viseu a passar para a frente do marcador, novamente numa bola parada e com Arthur Chaves em destaque. No entanto, o lance acabou anulado devido a um fora-de-jogo do central brasileiro.

Os conjuntos baixaram o ritmo e, ao contrário do primeiro tempo, os segundos 45 minutos contaram com menos história no que toca a chances de golo. Foi com naturalidade, portanto, que o resultado final acabou fixado no 1-1.

Ler artigo completo