Um homem foi detido, na segunda-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) pelo crime de tráfico de droga, em Lagos. O detido foi apanhado com 1.800 doses individuais de heroína e 120 doses individuais de cocaína.
De acordo com um comunicado da PSP, a detenção ocorreu durante uma ação destinada ao combate de tráfico e venda direta a consumidores. Os agentes detetaram, durante a ação, "um indivíduo cuja atitude e comportamento indiciavam que se preparava para proceder à venda de estupefacientes, tendo-o abordado prontamente".
A polícia detetou então que o homem tinha na sua posse "diversas doses de heroína e cocaína embaladas e preparadas para venda direta aos consumidores".
Para além da droga que o homem tinha no momento da detenção, a PSP apreendeu, também, mais doses de estupefaciente que se encontravam na casa do detido, bem como uma "panóplia alargada de artigos utilizados na preparação e embalamento destes produtos e dinheiro resultante da sua venda ilícita".
No total, foram apreendidas 1.800 doses individuais de heroína e 120 doses individuais de cocaína.
O detido foi presente a juiz, na terça-feira, tendo ficado obrigado a apresentações periódicas e proibição e imposição de condutas.
Leia Também: Três detidos pela GNR em Odemira por suspeitas de tráfico de droga