Maison Vërt levam 7,83Hz até ao palco do Musicbox na próxima semana

5 meses atrás 144

pub

Fotografia: Tiago da Cunha

Publicado a: 31/01/2024

Alinhados com o pulso da Terra.

Fotografia: Tiago da Cunha

Publicado a: 31/01/2024

Está mesmo a chegar o álbum de estreia de Maison Vërt. A dupla lança 7,83Hz já esta sexta-feira, 2 de Fevereiro, e tem o concerto de apresentação do disco agendado para o Musicbox, em Lisboa, no dia 7 de Fevereiro — a primeira parte é assegurada pelos 10/16 e os bilhetes estão à venda por 10 euros.

Das experiências sonoras descomprometidas entre Frank Lucas e Birou (fka B Quest) nasceu um projecto sólido com argumentos mais do que necessários para causar ondas no segmento da música urbana em Portugal. Através de uma cuidada mescla entre hip hop e electrónica, o par deu-se a conhecer no ano passado com uma dose dupla de singles — “Mais Um” e “Não Sei” (com INÊS APENAS) — carimbados pela Cosmic Burger.

Não demorou muito até que os Maison Vërt anunciassem a vinda de um primeiro projecto, 7,83Hz, cujo título recupera o número da Ressonância de Schumann, a frequência do “bater do coração” da Terra. Segundo os dois artistas: “Este álbum é uma apreciação, uma forma de agradecimento ao nosso planeta por todas as experiências que nos proporciona diariamente. Queremos transmitir uma sensação de conforto, de paz e também de partilha, que te faça sentir em casa mesmo quando estiveres longe.”


pub

Últimos da categoria: Uncategorized

Ler artigo completo