Mucho Flow’24: “O nosso público gosta de ser surpreendido em todos os sentidos”

5 meses atrás 151

pub

Fotografia: Ivo Rainha

Publicado a: 06/02/2024

Os bilhetes para a próxima edição do festival vimaranense já foram colocados à venda.

Fotografia: Ivo Rainha

Publicado a: 06/02/2024

Já foram colocados à venda os passes gerais para os 4 dias que o Mucho Flow está a preparar para este ano. Os ingressos neste regime de early bird custam 45 euros e podem ser adquiridos através da plataforma Dice.

A 11ª edição do festival de Guimarães dedicado à música electrónica de vanguarda decorre entre 31 de Outubro e 3 de Novembro. A organização ainda não avançou com nenhum dos artistas que vão integrar o cartaz, mas é já dado adquirido que esta conterá alguns dos nomes mais entusiasmantes ligados a uma cena mais alternativa e experimental do espectro sonoro. Nos últimos anos, o certame deu palco a gente como Evian Christ, Ill Considered, Marina Herlop, Amnesia Scanner, GAIKA, Aïsha Devi ou Contour. No ano passado, Maria Carvalho foi a enviada do ReB ao Mucho Flow e assinou reportagens para os 3 dias do evento — podem ler os textos aqui, aqui e aqui.

Contactado pela nossa redacção, Miguel de Oliveira (da produtora Revolve), director artístico do festival vimaranense, fez uma breve antevisão do que o futuro nos reserva:

“O mote do Mucho Flow é sempre refinar, mas nunca estabilizar a experiência. Queremos continuar a acrescentar pontos de contacto com o público, sem perder o foco na música de vanguarda, isto porque o nosso público gosta de ser surpreendido em todos os sentidos. Portanto, espere-se um Mucho Flow ainda mais diverso e significativo, com mais pensamento, instalações performativas, e colaborações artísticas.”


pub

Últimos da categoria: Curtas

Ler artigo completo