NFL, Taylor Swift e... Joe Biden. Há teoria da conspiração no Super Bowl

7 meses atrás 80

O comissário da NFL quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito da teoria da conspiração que tanto tem vindo a dar que falar, no Super Bowl, envolvendo Taylor Swift... e Joe Biden, duas das figuras do momento, nos Estados Unidos da América.

Confrontado com a tese que assegura que tudo está a ser feito para que os Kansas City Chiefs derrotem os San Francisco 49ers, fruto da relação entre Travis Kelce e Taylor Swift, que, por sua vez, é apoiante de Joe Biden, o que poderia ajudar à reeleição como presidente norte-americano, Roger Goodell reagiu com humor.

"Não sou assim tão bom guionista. A ideia de que isto está inserido num guião, que é pré-planeado, é, simplesmente, um disparate. Sinceramente, nem sequer vale a pena falar sobre isso", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.

"Ela é uma artista notável. A melhor das melhores. O efeito Taylor Swift tem tudo de positivo. O Travis e a Taylor são uns jovens fantásticos. Parecem muito felizes. Ela percebe de bom entretenimento, e penso que é por isso que adora a NFL", completou.

Leia Também: Relação de Taylor Swift influenciará eleições? Republicanos dizem que sim

Ler artigo completo