Presidente do Eintracht despede-se: "Que esta me*** nazi rebente no ar"

7 meses atrás 68

Peter Fischer despediu-se, esta terça-feira, formalmente do cargo de presidente do Eintracht Frankfurt, que ocupava já desde 2000, tendo aproveitado a ocasião para deixar uma série de alertas relacionados com a atualidade.

Questionado quanto ao desejo de vida que ainda lhe resta, aos 67 anos, o agora ex-dirigente começou por brincar, antes de enveredar por uma toada mais séria, alertando para o crescimento da extrema-direita, na Alemanha: "Ainda pensei que Jennifez López casasse comigo. Mas esse desejo não me é exclusivo".

"O meu desejo de vida é que esta me*** suja nazi desapareça, que rebentem no ar ou o que for. Vomito-lhes na cara todos os dias", começou por atirar, em declarações reproduzidas pela revista alemã Kicker, apelando a uma "luta pela democracia".

"Estamos a viver um Weimar 2.0. As alianças não funcionam. A crise económica global, a crise energética, a Covid-19, guerra por todo o mundo... Toda a gente pede 50 ou 100 mil milhões de euros, e o pensionista que trabalhou toda a vida sobrevive com 1.120", rematou.

Leia Também: Oficial: Jovem promessa do PSG junta-se a Buta na Alemanha

Ler artigo completo