PS e Chega "confundem-se muito um com o outro", atira Montenegro

6 meses atrás 58

"Nós olhamos hoje para o PS e olhamos para o Chega e confundem-se muito um com o outro porque um e outro só falam de pequenas coisas, não falam dos verdadeiros problemas que importunam a vida das portuguesas e dos portugueses", afirmou Luís Montenegro, num curto discurso feito em cima de um banco, em Aveiro.

No fim de uma ação de rua da Aliança Democrática (AD), tendo ao seu lado o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, o presidente do PSD retomou a mensagem que tinha deixado pouco antes aos jornalistas, defendendo que se distingue dos adversários pelo sentido de responsabilidade e foco nos problemas das pessoas.

A coligação PSD/CDS-PP/PPM tem feito e continuará uma "campanha positiva", reclamou.

Segundo Luís Montenegro, os outros "estão sempre importados apenas em criar pequenos episódios, pequenas polémicas" e o PS transpôs da governação para a campanha os "casos e casinhos".

"Muitas portuguesas e muitos portugueses olham para nós e veem aqui o único reduto para tratarmos com sentido de responsabilidade e sentido de mudança aquilo que são as preocupações que as pessoas querem ver corrigidas nas suas vidas", sustentou.

Leia Também: Pedro Nuno lamenta declarações de Montenegro sobre estabilidade emocional

Ler artigo completo