"Man. United? Marcar nove golos fora de casa e ser eliminado é criminoso"

9 meses atrás 59

A eliminação do Manchester United das competições europeias, na sequência da derrota frente ao Bayern Munique (0-1), esta terça-feira, continua a dar que falar, tendo já motivado a reação de Rio Ferdinand, antiga referência dos red devils, a realçar o poderio ofensivo da equipa de Ten Hag, embora sem efeitos práticos no objetivo de mirar o apuramento para a Liga dos Campeões.

“Quando os grupos saíram [no sorteio], qualquer um pensaria que o Manchester United poderia apurar-se com maior ou menor dificuldade. Ainda assim, marcar nove golos fora de casa, três em casa um deles, e mesmo assim acabar eliminado com estes pontos (quatro) é realmente criminoso", começou por dizer em declarações à TNT, citadas no jornal Mirror.

“Isto é o que eu chamo de futebol kamikaze. Parece basquetebol. Nós atacamos, tu atacas. Os adversários acabaram por ser mais compensados, justamente, até porque se não consegues sentenciar partidas, não mereces passar para a fase seguinte", vincou de seguida.

De referir que o Manchester United terminou o grupo A na última posição, com apenas quatro pontos, a um do Galatasaray, que seguiu para os playoffs da Liga Europa, enquanto Bayern Munique e Copenhaga acabaram por confirmar a passagem aos 'oitavos' da prova milionária.

Leia Também: Dalot toma posição sobre Ten Hag no Man. United: "Temos sofrido, mas..."

Leia Também: Bruno Fernandes levou 'sermão' de Ten Hag e respondeu com... uma palavra

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo