Raimundo responde ao PS com apelo à concentração de votos na CDU

6 meses atrás 79

"Temos ouvido nas últimas horas um apelo à concentração de votos. E estamos de acordo com isso: é preciso, de facto, concentrar votos: pelos salários, pelas reformas, pelo Serviço Nacional de Saúde, pela habitação, para pôr a banca a pagar o aumento das taxas de juro, pelo ambiente, pela cultura, pelas respostas de cada um. É preciso, de facto, concentrar cada vez mais votos na CDU, que é a força que dá resposta a cada uma destas questões", afirmou.

Num discurso efetuado no Coliseu do Porto, com a presença de várias centenas de apoiantes e depois de uma breve arruada pelas ruas da cidade portuense, Paulo Raimundo denunciou "os truques de sempre" com vista a influenciar o voto da população, assentes, segundo o líder comunista, na "chantagem" e na "pressão" para "tentarem decidir pelo povo".

"Nestas horas finais da campanha eleitoral temos ouvido das bocas de outros uns que pedem votos para que tudo ande para trás, outros que pedem votos para que tudo fique na mesma e, depois, há a CDU, que pede os votos e mais força e mais deputados para que a vida de cada um ande para a frente", acrescentou.

Leia Também: Raimundo incita "desiludidos" a confiar na "seriedade e coerência" da CDU

Ler artigo completo