Roubaram grupo a quem pediram boleia. PJ já deteve segundo suspeito

9 meses atrás 68

Um homem de 25 anos foi detido na cidade do Porto por suspeitas da coautoria de dois crimes de roubo, um deles na forma agravada, praticados na cidade de Paredes, revelou a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto esta segunda-feira.

De acordo com os inspetores, tudo aconteceu no dia 3 de agosto, na zona de bares denominada 'Galerias de Paris', onde as vítimas terão conhecido os suspeitos, que se apresentaram com nomes falsos, e com quem estiveram a conviver até às 5 horas da manhã.

Quando se preparavam para ir embora, os suspeitos pediram-lhes boleia, encaminhando as vítimas para uma zona arborizada, numa estrada de terra batida, localizada na localidade de Cristelo – Paredes.

Após imobilizarem a viatura, sob ameaça de uma arma de fogo, roubaram os bens e dinheiro das vítimas, fugindo, posteriormente, do local.

O detido, já com antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto, foi entretanto presente à autoridade judiciária competente tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva, tendo recolhido ao estabelecimento prisional onde já se encontra o outro suspeito, já detido em 11 outubro de 2023.

Leia Também: Homem detido na Marinha Grande para cumprir pena de um ano de prisão

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo