Sergio Rico esteve em coma e teve um sonho: "Havia duas ruas..."

9 meses atrás 84

A plataforma de 'streaming' DAZN desvendou, esta sexta-feira, um trecho de uma extensa entrevista com Sergio Rico, que será transmitida, na íntegra, no próximo dia 5 de janeiro, na qual este 'abre o livro' quanto ao grave acidente sofrido no passado mês de maio.

O guarda-redes do Paris Saint-Germain caiu ao andar de cavalo, em Sevilha, e esteve três meses hospitalizado. Pelo meio, chegou a ser colocado em estado de coma, e, revela agora, teve um curioso sonho com o falecido pai.

"Só me lembro de um sonho. Havia duas ruas, eu ia numa direção e o meu pai vinha na outra. Eu chamava-o, 'Papá, papá', mas não me respondia. Falei com amigos que se dedicam à psicologia, e o que me disseram é que ainda não era o meu momento", afirmou.

O internacional espanhol desvendou, ainda, uma curiosa conversa mantida com o compatriota Sergio Ramos, quando recuperou a consciência: "Liguei-lhe por FaceTime e comecei a dizer que, naquela manhã, tinha visto os pais dele no supermercado".

"O Sergio ouviu tudo e devia estar a pensar 'O que é que este homem está a dizer?'. Depois, disse-lhe 'Bem, talvez não, não me ligues muito', mas ele nunca me disse 'Pobre Sergio, mas se estás no hospital...'", completou o jogador de 30 anos.

Leia Também: Sergio Rico recorda trágico acidente e atira: "Não me lembro de nada"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo