Sevilla faz queixa da Real Madrid TV por "perseguição" a árbitros

6 meses atrás 62

O Sevilla anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste sábado, que avançou com uma queixa formal junto do Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) contra a Real Madrid TV.

Na origem do processo está aquilo que o emblema andaluz considera ser "a campanha de perseguição e assédio ao Sr. Díaz de Mera, nomeado como árbitro principal do jogo de amanhã", entre ambas os clubes, a contar para a 26.ª jornada de La Liga, "assim como a González Fuertes, árbitro nomeado para o VAR".

"O Sevilla quer, de maneira formal, denunciar os presentes factos ante os organismos federativos, com o objetivo de que se avalie se podem ser considerados como infração do Regulamento Geral da RFEF ou de qualquer outra norma a aplicar", pode ler-se.

"O clube deseja, igualmente, reiterar a sua mais enérgica condenação ante estes comportamentos e campanhas orquestradas para manchar a imagem dos árbitros, provocando um grave dano ao futebol espanhol e colocando em causa a integridade da competição", completa.

Leia Também: Tebas aprova ida de Mbappé para o Real Madrid: "Uma grande notícia"

Ler artigo completo