Símbolo do Barcelona apoia Real Madrid em decisão polémica de arbitragem

7 meses atrás 63

Gerard Piqué, símbolo do Barcelona, pronunciou-se sobre a polémica expulsão de Jude Bellingham contra o Valencia. A estrela inglesa viu o cartão vermelho por palavras dirigidas ao árbitro Jesus Gil Manzano, depois de ter sido anulado de forma controversa um golo que teria sido o da vitória.

O treinador do Real, Carlo Ancelotti, explicou no final do jogo: "Ele não insultou o árbitro. Foi respeitoso. Falou em inglês e disse apenas: 'It's a f*cking goal'.

Gerard Piqué, antigo jogador do Barcelona, deu a sua opinião sobre a situação e fez referência a uma própria expulsão, no passado. Durante uma transmissão na Twitch, Piqué disse, conforme escreve o jornal Marca: 

"Já todos sabemos o nível deste árbitro. Expulsou-me no El Sadar e eu não disse nada, mas para além disso, ele tem uma história que não compreendo, porque é um árbitro internacional, devia estar ao mais alto nível", disse. Em novembro de 2022, Piqué foi expulso ao intervalo por palavras dirigidas aos árbitros na vitória do Barcelona sobre o Osasuna.

"Ontem, não foi a primeira vez que ele o fez", acrescentou Piqué. "Compreendo que o Real Madrid se possa queixar, ele devia ter apitado muito mais cedo, não é um apito incorreto, é um apito tardio. Apitar quando se está a cruzar não faz sentido nenhum", terminou. 

Leia Também: "É duro". A mensagem de Pedri após ser confirmada nova lesão

Leia Também: Barcelona quer ficar com João Félix e sugere troca direta ao Atlético

Ler artigo completo