Speed datings eleitorais e um MP de “coração partido”. Ouça a podcast “A Arte do Possível”

8 meses atrás 110

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, olhamos para as medidas da AD e do PS, analisamos para que serve afinal o voto no Chega e terminamos com o “bailinho” judicial na Madeira.

Na semana em que se celebra o amor, os speed datings eleitorais estão na reta final e entre o mel e o fel, já se percebeu que André Ventura pode ter de jantar sozinho a 10 de março.

E porque quem ama, liberta, os três detidos por suspeitas de corrupção na Madeira saíram com a medida de coação mais leve e deixaram o Ministério Público de coração partido.

Este é o novo podcast de política do JE, um espaço de análise que junta a economista Vera Gouveia Barros, o gestor e consultor António Saraiva e o jornalista Luís Osório.

Está reunido este painel de luxo para um programa de análise que promete ironia, boa disposição e sentido crítico. É neste tom que caminhamos rapidamente para as eleições de 10 de março mas prometemos ir mais além.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este podcast do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Nuno Braga.

Ler artigo completo