«Um clube de uma liga importante contactou-me»: Rubén de la Barrera deixa seleção de El Salvador

9 meses atrás 93

Rubén de la Barrera, técnico recentemente apontado ao comando do FC Vizela, já não é selecionador de El Salvador. O técnico espanhol anunciou a decisão em conferência de imprensa e explicou o motivo: uma proposta de um clube europeu

«Um clube da primeira divisão de uma liga importante contactou-me recentemente e manifestou o desejo de contar comigo [...]. É uma liga de elite na Europa», começou por dizer o técnico, sem revelar mais detalhes. 

No mesmo sentido, também Diogo Gama, coordenador da Federação Salvadorenha de Futebol, explicou que a oferta pelo técnico espanhol cobriu o valor da cláusula de rescisão. 

«O clube chegou, respeitou todas as coisas do contrato e a partir deste momento a federação não tem capacidade para reter ninguém, porque o clube apresentou o valor da cláusula de rescisão», referiu o dirigente. 

Esta oficialização surge dias depois do FC Vizela ter confirmado a saída de outro espanhol do comando técnico - Pablo Villar - e do nome de Rubén de la Barrera já ter sido associado ao emblema minhoto. 

Recorde-se que, desde a saída de Álvaro Pacheco do comando técnico, a equipa vizelense tem atravessado por alguma instabilidade no que respeita a treinadores. Pablo Villar iniciou as suas funções no início da presente temporada e despediu-se do Vizela com cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Espanha

Rubén de la Barrera

NomeRubén de la Barrera Fernández

Nascimento/Idade1985-01-18(38 anos)

Nacionalidade

Espanha

Espanha

FunçãoTreinador

Ler artigo completo