Vasco Matos lamenta golo anulado no arranque do jogo: "Podia ter sido..."

1 mes atrás 53

Notas do encontro: "A primeira ocasião foi nossa mas faltou eficácia e o jogo podia ter sido diferente. Depois o FC Porto tomou conta do encontro. Não encaixámos o timing de pressão e isso deixou-nos desconfortáveis. O primeiro golo é após uma bola parada a nosso favor e depois um penálti. Temos de crescer, faz parte do nosso trajeto, é uma maratona. É crescer com estes erros para sermos melhores."

Equipa tem a base do conjunto que conquistou a II Liga: "Temos consciência disso, o caminho é longo, sabemos o que estamos a trabalhar. Estas equipas não falham."

Santa Clara perdeu nos detalhes? "Claramente que sim mas o FC Porto é um justo vencedor. Se temos marcado primeiro, podia ter sido diferente, mas a ineficácia é nossa. Contra estas equipas não podemos errar nestes pequenos pormenores."

Como se prepara a equipa após uma derrota? "Temos consciência do campeonato onde estamos e para onde queremos ir. Temos de continuar focados mas acreditamos no nosso trabalho. Agradeço ainda o apoio dos nossos adeptos."

Leia Também: Vítor Bruno após triunfo: "Não gosto que o comodismo vire conformismo"

Leia Também: 'Enhorabuena'. FC Porto de 'sotaque' espanhol vence e é líder à condição

Ler artigo completo