Burger King abre 50 restaurantes em Portugal até 2025 e tem 300 vagas de trabalho

2 meses atrás 73

A empresa de ‘fast food’ “procura colaboradores para reforçar as suas equipas com espírito de iniciativa, dinâmico e com compromisso, que tenham ambição para assumir responsabilidade numa empresa em crescimento”.

A cadeia de fast food Burger King vai abrir mais 50 restaurantes em Portugal até 2025 e ainda tem mais de 300 vagas de trabalho em aberto para as mais vários cargos na empresa, desde gerente de restaurante ou de turnos, coordenador(a) de entregas (home delivery) até distribuidores e operadores.

“A marca procura colaboradores para reforçar as suas equipas com espírito de iniciativa, dinâmico e com compromisso, que tenham ambição para assumir responsabilidade numa empresa em crescimento”, informa esta terça-feira a marca mundialmente conhecida pelo hambúrguer Whopper.

A empresa tem mais de 4.500 colaboradores no país, mas pretende reforçar esta operação, no âmbito de um “ambicioso” plano de expansão da marca que está presente em Portugal há mais de 20 anos e, desde 2015, triplicou a dimensão em território nacional. Só este ano abriram cinco restaurantes e foram contratadas perto de 150 pessoas.

Segundo a Burger King, mais de metade (aproximadamente 65%) da força de trabalho da empresa tem menos de 30 anos. Para a multinacional, esta é a demonstração da “aposta no desenvolvimento do potencial dos jovens talentos e no sucesso da sua integração no mercado de trabalho”, que têm ainda oportunidade de receber formação contínua.

Três exemplos de ofertas de emprego disponíveis são: gestor de turno no Burger King de Alverca (União das freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho), distribuidores em moto para o Burger King da Boavista (Porto) ou técnico(a) de segurança e saúde do trabalho para Lisboa.

Para o diretor-geral do Burger King Portugal, “não há nada mais inspirador do que trabalhar com colaboradores motivados que procuram uma verdadeira integração em equipas que apoiam o desenvolvimento do talento profissional e a capacidade de cada um construir o seu próprio plano de carreira”.

“O nosso objetivo é construir equipas comprometidas e motivadas, pelo que apostamos numa gestão de colaboradores assente na integridade, diversidade, desenvolvimento e promoção de talentos”, afirmou Domingos Esteves, em comunicado divulgado esta manhã aos meios de comunicação social.

Ler artigo completo