Leila Pereira, presidente do Palmeiras: «Por nós, o Dudu está vendido»

3 meses atrás 58

O caso de Dudu parece não ter fim. Depois de ser anunciado pelo Cruzeiro, o jogador voltou atrás com a decisão e demonstrou vontade em continuar no Palmeiras, de Abel Ferreira.

Na tarde desta segunda-feira, a história teve uma nova atualização e a presidente do Verdão, Leila Pereira, afirmou que o jogador deve cumprir o acordo com os dois clubes e seguir para o Cruzeiro.

«Foi uma negociação entre o Dudu, o Palmeiras e o Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro também, o Dudu afirmou que iria, mas depois voltou atrás. Formalmente, o clube não foi informado que ele voltaria atrás na palavra. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e com o Cruzeiro, que foi iniciado por ele», começou por afirmar a presidente do clube.

Leila Pereira clarificou que foi o jogador o primeiro a pedir para ser negociado e reiterou: «Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele.» A presidente revelou ainda que autorizou a transferência do atleta e espera que o camisola sete do Palmeiras «honre o seu compromisso» e siga para o Cruzeiro.

Ler artigo completo