Lyon entra na Ligue 1 com o pé esquerdo

1 mes atrás 43

A Ligue 1 está a dar os primeiros passos e o Rennes já soma três pontos nesta edição de 2024/2025, uma vez que conseguiu um triunfo incontestável diante do Lyon (3-0), emblema que continua a atravessar uma fase complicada, depois de ter terminado a última competição no sexto lugar.

A primeira parte contou com ascendente por parte da turma da casa, pois conseguiram marcar em duas ocasiões distintas. Benjamin Bourigeaud inaugurou o marcador aos 19 minutos, sendo que, pouco tempo findado, coube a Amine Gouiri dilatar a vantagem diante de uma equipa que já representou no passado.

A partir daqui, os forasteiros tiveram de correr atrás do prejuízo para atingir, pelo menos, o empate. Apesar das inúmeras oportunidades que foram criando, coube a Georges Mikautadze tentar aproveitar a grande penalidade a que teve direito, aos 71 minutos. No entanto, Steve Mandanda fez uma grande defesa para deixar a baliza a zeros.

E quem não marca, sofre. Na reta final deste duelo, Henrik Meister colocou um ponto final no resultado, fruto de um remate certeiro - com muita força - para voltar a bater Lucas Perri, guarda-redes que nada conseguiu fazer para evitar o terceiro golo contrário.

Ler artigo completo