Morita titular na primeira derrota do Japão na Taça Asiática

8 meses atrás 81

Ao cabo de duas jornadas, a seleção japonesa sofreu, ao final da manhã desta sexta-feira, o primeiro 'amargo de boca' na presente edição da Taça Asiática, ao sair derrotada do embate com o Iraque, realizado no Education City Stadium, no Qatar, por 2-1.

Aymen Hussein foi a principal figura do encontro referente à segunda ronda do Grupo D, uma vez que, depois de ter desfeito o nulo, logo ao quinto minuto, voltou a fazer o gosto ao pé, num dos últimos lances antes do apito para o intervalo. Já nos descontos, Wataru Endo selou o resultado final.

Hidemasa Morita, jogador do Sporting, voltou a merecer a confiança do selecionador nipónico, Hajime Moriyasu, na condição titular, tendo sido substituído, já na reta final do segundo tempo, para dar o lugar a Reo Hatate.

Feitas as contas, com este resultado, o Iraque passa a somar seis pontos e isola-se na liderança do Grupo D, imediatamente à frente do Japão, que permanece com três pontos. Seguem-se Vietname e Indonésia, equipas que vão medir forças, e que continuam a 'zeros'.

Leia Também: Japão vence após remontada com Morita a bordo

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo