NOTÍCIA ZZ | Real Betis e Estrela da Amadora negoceiam Guilherme Fernandes

3 semanas atrás 25

Guilherme Fernandes já não deve voltar a Portugal. O guarda-redes de 23 anos, ligado contratualmente ao Estrela da Amadora, está muito perto de permanecer no Real Betis a título definitivo, de acordo com informações apuradas pelo zerozero.

Segundo o nosso portal conseguiu saber, as negociações entre os dois clubes estão muito bem encaminhadas e é esperado um desfecho positivo. Guilherme Fernandes representou a equipa espanhola na última temporada, por empréstimo dos tricolores, e vestiu a camisola da equipa B sevilhana em 16 jogos.

As prestações do jovem guardião terão convencido os responsáveis do clube andaluz a avançar para a compra em definitivo. O Real Betis possui uma opção de compra que está a trabalhar para exercer, sendo que o Estrela da Amadora vai, caso nada mude entretanto, ficar com uma percentagem de uma futura venda. No que toca aos valores envolvidos na operação, os mesmos são residuais para os cofres do Estrela, mas o clube fica com uma parcela elevada do passe do atleta.

Ler artigo completo