Toni Martínez e o «castigo» de Conceição: «Questionou-se o meu profissionalismo»

2 meses atrás 53

Toni Martínez, avançado espanhol do FC Porto, falou aos jornalistas na chegada a Áustria - local onde os dragões vão realizar a pré-temporada - e esclareceu um dos temas «mais quentes» da época azul e branca em 23-24: o momento do castigo do quarteto, por parte de Sérgio Conceição.

«Sem dúvida foi um momento muito desagradável, porque se questionou o meu profissionalismo, mas é uma coisa que ultrapassei, me fez mais forte. É uma coisa que me fica para a vida. Trabalhei muito para voltar e graças a Deus estou cá, que é onde quero estar. Muito feliz por estar aqui de volta e com a equipa», começou por dizer, deixando elogios a Vítor Bruno.

«É uma pessoa conhecida por todos nós e vem com uma energia incrível. Um excelente profissional, com quem estamos a aprender muito, sem dúvida. É louco pelo trabalho e passa essa energia para todos nós. Acho que vai ser muito importante, porque sente-se no grupo. Estamos todos com muita fome de vencer», continuou.

O avançado de 27 anos abordou ainda o primeiro duelo oficial da temporada - Supertaça contra o Sporting - e destacou os objetivos da época que se avizinha.

«No FC Porto, o objetivo é sempre ganhar títulos. Por isso, claro que queremos ganhar tudo. Estamos a trabalhar desde o nosso primeiro dia par isso. O Sporting é uma equipa que conhecemos muito bem, com uma dinâmica muito clara e que vamos trabalhar para vencer, sem dúvida. É um jogo que dá um título e queremos muito levar a Supertaça para o nosso museu», rematou.

Ler artigo completo