Presidente do Fenerbahçe avança com queixa na justiça após agressões

1 mes atrás 27

O Fenerbahçe emitiu um comunicado oficial, ao final da tarde deste domingo, no qual dá a conhecer que Ali Koç, presidente do conjunto orientado por José Mourinho, vai avançar com uma queixa na justiça após os incidente no jogo com o Goztepe.

De acordo com a nota oficial do gigante de Istambul, Ali Koç foi agredido com garrafas no decorrer da segunda parte do encontro, acusando funcionários do estádio de terem sido negligentes.

"O nosso presidente, Ali Koç, apresentou uma queixa criminal contra todos os dirigentes negligentes, especialmente este terrorista do futebol, e o processo será seguido meticulosamente. Informamos também ao público que tomaremos todas as providências necessárias em relação ao ocorrido com nossos adeptos antes, durante e depois da partida em questão", pode ler-se no comunicado.

Refira-se que o Fenerbahçe chegou a estar a vencer por 2-0, mas permitiu que o Goztepe anulasse a desvantagem e retomasse o empate que se registou no final (2-2).

Açıklama | İzmir’de Yaşananlar Hakkında

Futbol Takımımızın ligin 2. haftasında Göztepe ile oynadığı müsabakanın devre arasında;
hala stada alınmayan ve biber gazına maruz kalan taraftarlarımızın yaşadığı mağduriyetin çözümü için yöneticilerimiz dışarıda yetkililerle… pic.twitter.com/5Qs1cxS85W

— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) August 18, 2024

Leia Também: José Mourinho arrasa atitude dos seus jogadores: "Têm de fingir lesões"

Leia Também: Mourinho empata e presidente do Fenerbahçe é atacado em pleno relvado

Ler artigo completo