Wolverhampton assegura contratação de promessa brasileira de apenas 17 anos

3 semanas atrás 36

O Wolverhampton fechou a contratação da jóia brasileira Pedro Lima, defesa que representava o Sport Recife. Segundo a imprensa brasileira, o jogador, de apenas 17 anos, tinha tudo acertado para reforçar o Chelsea, mas acabou por rumar aos wolves.

O anúncio da transferência surgiu nas redes sociais do clube brasileiro, que revelou que apenas faltam os exames médicos para que a transferência fique concluída. Os detalhes não foram revelados, mas o conjunto que milita na Serie B explicou que «o presidente Yuri Romão e a gestão do futebol vão detalhar a operação quando tudo estiver concluído.»

Pedro Lima está na sua primeira temporada enquanto sénior e soma dois golos e duas assistências em 26 jogos pelo Sport Recife.

O Sport Club do Recife comunica que celebrou acordo vinculante para cessão dos direitos econômicos e federativos do atleta Pedro Lima para o Wolverhampton Wanderers, da Inglaterra. O acordo está sujeito às condições de praxe, entre elas a aprovação do atleta em exames médicos… pic.twitter.com/UyarvAFROo

— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 17, 2024

Ler artigo completo